Política de Entrega
Formas de Entrega
Após a confirmação do pagamento, seu pedido será encaminhado para o endereço informado no pedido. Esse serviço permite que o cliente selecione a data e o período de entrega.
Políticas de Entrega
É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber a compra e, estando em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento. Em caso de ausência de um responsável no momento da entrega, após três tentativas comprovadas de entrega, o pedido será cancelado.
- As entregas são realizadas de segunda a sexta das 08h até às 20h, e sábados até as 15h.
- Não realizamos entregas aos domingos e feriados.
- Preferência sobre dias e horários de entrega devem ser comunicadas para evitar retorno da compra.
Se a compra apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento (ver detalhes em Trocas e Devoluções).
Prazo de Entrega
Em qualquer circunstância, o prazo de entrega começa a valer somente após a confirmação do pagamento. Caso a compra seja entregue fora do prazo máximo acordado, o cliente poderá recusar a entrega ou devolver toda a compra. Nesse caso, o valor integral do pedido será estornado no cartão de crédito utilizado para a compra ou mediante depósito em conta bancária.